segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mais blocos e balanço

Os blocos estão a chegar todos os dias e Não há mãos a medir para os identificar, fotografar, organizar por tipos, cores etc.
Estes e os outros blocos já apresentados não estão por ordem cronológica de chegada. Por isso, quem já enviou há tempo e ainda aqui não viu o(s) seu(s) bloco(s) não se preocupe que até ao dia do encontro todos vão ser aqui colocados.

 
Estes vieram de muito longe e foram enviados pela Andrea.

 
Da Ana Pais

 
Da Manuela Freitas

 
 

 
este
 
e este, são da Teresa Fonseca.

E agora em jeito de balanço. Increveram-se mais de oitenta pessoas, e estamos a contar que cerca de cinquenta irão comparecer no encontro. O número de blocos tem crescido nestes últimos dias, a olhos vistos, e por isso ainda não conseguimos prever o número de quilts que se poderão produzir com eles.

A procura do espaço foi uma das tarefas mais árduas porque o número de pessoas que pretendem comparecer foi crescendo e os espaços inicialmente pensados não reuniam as condições para um tão grande número de pessoas. Graças à ajuda preciosa de uma grande amiga, neste momento estamos muito felizes por termos conseguido um espaço excelente para o nosso convívio.

Um abraço


Luísa e Maria João

Sem comentários:

Enviar um comentário