sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Informação de última hora

Ainda vão hoje ser aqui postados os últimos blocos mas temos uma informação de úlitma hora necessária a quem vai comparecer ao encontro.

O parque de estacionamento tem uma cancela. Quando aí chegarem, carreguem no botão da cancela e digam que vão para o encontro de patchwork, para a cancela ser aberta.

3 comentários:

  1. Venho dar os parabéns pela audácia da organização deste 1º Encontro.
    Foram momentos bem vividos e vários objectivos foram atingidos, quer trabalhar em grupo e partilhar saberes, quer conhecer outras mulheres que têm o gosto pelos trabalhos manuais e pelo Patchwork em particular, ajudando assim a criar peças únicas que vão dar 'balões de oxigénio' a projectos da AIDGLOBAL de forma tão original.
    Às participantes dos Açores quero dar-lhes os parabéns pelas peças que enviaram e que foram muito apreciadas e que num próximo evento consigam estar fisicamente presentes!?
    B&A
    MMM

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigado!!
    foi um dia Maravilhoso ,foi muito bom partilhar ideias com outras mulheres que gostam deste "trabalho de mãos" , foi muitíssimo bom saber, que o fruto deste dia ,servirá para felicidade de alguém,que tudo necessita.
    Ás senhoras dos Açores,que vieram no "barco da imaginação" um bem haja pelos blocos(lindos e perfeitos) , espero que para o Ano estejam presentes. à Luísa pelo seu trabalho e pela dedicação e a todas as presentes pelo dia bem passado. Muito Obrigado!!

    ResponderEliminar
  3. E está tudo dito! Faço minhas as palavras das colegas do trio! Foi um dia belíssimo e os trabalhos ficaram uma maravilha.
    Estamos todas de parabéns! Vamos manter o espirito e continuar.

    ResponderEliminar