segunda-feira, 13 de setembro de 2010

na recta final

Entrámos em contagem decrescente pata o encontro. Como já dissemos no post anterior temos agora um espaço amplo e agradável para podermos receber da melhor forma as que quiserem estar presentes.
O encontro vai realizar-se nas instalações do refeitório da ANA na zona do aeroporto de Lisboa. Não poderiamos deixar de agradecer a gentileza da Srª D. Maria de Fátima Ribeiro por nos ter proporcionado tantas facilidades num espaço tão agradável. Um abraço à amiga Ana, que tanto nos ajudou nesta procura de um espaço adequado.

Embora com disponibilidade de espaço, para quem quiser comparecer,  temos agora de saber concretamente quem vem participar no encontro, para podermos preparar tudo o que é necessário. Algumas pessoas não sabiam, no início das inscrições, da sua disponibilidade na altura do encontro e a essas pedimos que nos contactem.

Amanhã publicaremos o croqui do local assim como o horário e programa do encontro.


Ao fim destes meses, e por aviso de outra pessoa, verificámos que os comentários estão restringidos. Pedimos as nossas desculpas e a gaffe vai ser reparada.

E mais alguns blocos dos muitos que há ainda por mostrar.

este
e este são os blocos bordados da Sofia Amaral



Estes seis blocos foram feitos em conjunto por mãe (Isabel Salgueiro) e filhas (Beatriz Salgueiro e Cátia Salgueiro).
esta casinha
e mais esta, foram enviadas pela Paula Lobo
O bloco da Ana Luísa Rosas

Este é da Fernada Serraventoso

E este, da filha, Inês Carixas

O bloco da Katya Rafael

O bloco da Virgínia Otten

3 comentários:

  1. Estou ansiosa por ver o resultado da união de tantos blocos. Dificil seria a escolha do mais bonito mas como isso não vai ser feito, tanto melhor!

    ResponderEliminar
  2. Teremos belíssimos trabalhos, como não vou poder comparecer, espero ver posteriormente as fotos de todos os trabalhos. Bom trabalho a todas!!

    ResponderEliminar
  3. Espero que tengais mucha suerte y todo sea un éxito!!!
    Me gustaría saber el lugar y días por si puedo viajar pasaré a veros.
    Un abrazo!!!

    ResponderEliminar