sexta-feira, 17 de junho de 2011

Como participar no 2º Encontro de Patchwork em Portugal

Hoje vamos falar essencialmente sobre o 2º Encontro de Patchwork e como participar.

Data horário e local
A data do evento está marcada desde o ano passado e será no sábado, 22 de Outubro. 
Prevê-se um programa das 9:30 às 16:30. 
O local será em Lisboa ou arredores próximos.

Programa do encontro
Não damos ainda o programa detalhado do encontro mas podemos destacar algumas das actividades desse dia:
  • Exposição das colchas para o berçário, feitas com os blocos enviados pelas participantes. Este ano as mantinhas serão concluídas até à data do encontro e entregues à Ajuda de Mãe, nesse mesmo dia.
  • Workshop surpresa. Este ano vamos incluir um mini workshop de duas horas em que as participantes fazem um projecto que levarão para casa. Todos os materiais (tecidos e linhas) serão fornecidos nesse dia às participantes.
  • Manta do Encontro. À semelhança do que fizemos o ano passado também este ano cada participante vai colaborar na realização da manta do encontro. Esta manta será posteriormente entregue à Ajuda de Mãe para a expôr nas suas instalações.
  • Sorteio. Este ano vai haver mais do que um sorteio, mas isso faz parte das surpresas que temos reservadas para esse dia.
Máquinas
Este ano vamos ter mais trabalho indivudual (workshop, bloco do encontro) e por isso é necessário que o maior número possível de pessoas leve a sua própria máquina. No entanto vamos ter algumas máquina disponíveis para quem, de todo, não puder levar uma própria.

Data limite de inscrição
Dia 31 de Julho (15 de Julho) terminam as inscrições para o encontro.

Custo de Inscrição
A inscrição tem um custo de 10 euros. Este valor reverterá integralmente para a instituição Ajuda de Mãe. O pagamento é feito por transferência bancária directa para a conta da Ajuda de Mãe. A Ajuda de Mãe emitirá um recibo a cada participante e esse valor poderá ser deduzido no IRS.
Será colocada mais informação sobre o pagamento e os dados a enviar para os recibos.
Este custo de inscrição só diz respeito a quem quiser participar do encontro. Não se refere a quem apenas pretende enviar os blocos.
Todos os materiais e lanches fornecidos no encontro não têm custos para as participantes.


A partir de dia 19 de Junho, próximo Domingo iremos começar a receber as inscrições e colocaremos a lista de participantes num menu à direita deste blogue.
Até lá, se tiver dúvidas, contacte-nos através do mail patchsolidario@gmail.com ou comentando no blogue.

O nosso obrigada a todas que já manifestaram a sua vontade de participar, algumas repetentes e outras pela primeira vez. Todas nós vamos fazer um grande PatchSolidário 2011

8 comentários:

  1. Ora viva! Pois cá estou eu a pedir que contem comigo! E, como sou "lambona", quero estar presente no dia 22, para além de enviar o meu bloco.
    Aguardo instruções para fazer o pagamento necessário. Bjs e obrigada pela iniciativa!

    ResponderEliminar
  2. pois venha de lá esse NIB!
    pois irei estar presente!

    ResponderEliminar
  3. Gostava de me inscrever. Co posso fazer??

    ResponderEliminar
  4. Quero inscrever-me, fico a aguardar o NIB;)

    ResponderEliminar
  5. Gostaria de me inscrever para como posso fazer?

    ResponderEliminar
  6. boa tarde..
    so tive conhecimento desta iniciativa hoje e gostaria muito de participar..

    nao me importava de fazer os blocos este fim de semana e manda-los 2ª feira de manha.. alias, se me deixarem comprometo-me mesmo a fazer isso..

    acham que posso?

    sofia gonçalves

    sofia.a.goncalves@gmail.com
    http://cum-retalho.blogspot.com/

    ResponderEliminar