domingo, 12 de junho de 2011

Patchsolidário 2011

Temos o prazer de anunciar que vai arrancar o PatchSolidário 2011.
Depois do sucesso que foi em 2010 o PatchSolidário e o 1º encontro de Patchwork em Portugal, este ano vamos  melhorar este movimento para que se alargue ainda, a mais participantes.

Quem somos
Este ano formámos uma comissão composta por cinco elementos para responder às necessidades que um movimento destes exige. Somos:
Fátima Pacheco,
Hemi Nagai,
Luísa Silva,
Maria João Babo,
Teresa Fonseca.

Patchsolidário 2011
Dado que há muito a dizer vamos resumir os aspectos mais relevantes do patchsolidário 2011e, posteriormente iremos divulgar aspectos específicos para melhor elucidar todos os potenciais participantes.

Alguns dos aspectos do Patch 2010 vão manter-se este ano. Vamos continuar a ter três tipos de participação: envio de um bloco, participação no encontro ou ambas as coisas.

Este ano a Instituição a favor da qual reverterá o produto do movimento é a Ajuda de Mãe. Excusado será mencionar a importância desta organização e como ela nos sensibiliza a todos, no apoio às mães e  na promoção dos laços mãe filho.
É com uma grande alegria que anunciamos que as mantas executadas este ano irão equipar o novo berçário da Ajuda de Mãe, em Paço d'Arcos, a ser inaugurado em Setembro.

Porque as mantas têm um destino específico, 8 caminhas do berçário, os blocos irão ter algumas restrições de cor para se adequarem ao espaço e respectiva decoração. Sobre os blocos, dimensões etc iremos dedicar um post para clarificar todos os aspectos.

O encontro será realizado a 22 de Outubro tal como anunciado no primeiro encontro e o local será anunciado logo que tenhamos fechadas as inscrições.

As inscrições irão começar a partir de 19 de Junho. Iremos publicar, durante a semana, outros posts sobre como participar e até lá poderão ver se pretendem participar e qual a forma de participação pretendida.

Este ano temos um novo logo, cuja base, irá perdurar para os anos seguintes. Fica já aqui disponível a quem o quiser divulgar no seu blog ou nas redes sociais.


Desde já contamos com a vossa participação

9 comentários:

  1. Fiquei muito contente com a escolha da instituição a ajudar. Irei participar com o maior prazer nesta louvável iniciativa.
    Parabéns.
    Ficarei a aguardar mais notícias.
    Beijinhos
    Manuela Freitas

    ResponderEliminar
  2. Podem contar comigo. Vou postar o logo do trabalho em meu blog, e convidar mais brasileiras a ajudar na campanha.
    Vou acompanhar as notícias para me inteirar de como participar.
    Beijos
    Jussara

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez, vou participar :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Contem comigo também! Parabéns pela vossa perseverança, criatividade e generosidade!

    ResponderEliminar
  5. O dia 22 de Outubro já está marcado na agenda!

    ResponderEliminar
  6. Fico muito feliz pela continuidade do projeto! Podem contar comigo novamente.
    Um abraço,
    Andréa.

    http://casa-de-reboco.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte à organização para que este evento seja um sucesso solidário!

    ResponderEliminar
  8. Uma vez mais,contem comigo e vou divulgar;)bjnsss

    ResponderEliminar